terça-feira, 19 de abril de 2016

Quem manda na minha boca sou eu!

Há pouco mais de dois anos uma pessoa me disse que o que eu escrevia era fútil, agressivo e desnecessário. Me abati.
Insegurança, imaturidade e medo me calaram. Me tiraram de uma diversão minha. Muito minha. Porque aqui eu me despia de qualquer pudor e escrevia o que vinha na cabeça. Se alguém leria ou não... Minha vaidade queria que sim, mas eu escrevia mais por prazer de estar escrevendo do que por qualquer outra coisa.

Ano passado, com muitos textos e pensamentos trancados na cabeça criei o melhor com queijo... Acho que virou meu verdadeiro divã... Porque se quer saber como estou basta acompanhar o blog. É mais sentimental e nada sarcástico. Pelo menos até agora.

Mas o Divã surpreendentemente voltou a ter muitas visualizações... Tentei ignorar, focar na jornalista e deixar meu humor ácido no fundo da gaveta... Voltaram os mesmos medos e inseguranças, confesso que até vergonha... Só que me dei conta que amadureci. E esse amadurecimento me fez repensar algumas coisas. Ninguém tem o direito de me falar aquelas coisas, e se falarem novamente... Paciência... Estou pronta para bancar o que penso e gosto. Bancar que amo maquiagem, Disney, futebol, moda, política e falar de amor... Voltarei a escrever no Divã da Talita... Não sei se com a mesma linha (lembra que houve um amadurecimento nesse tempo?), mas voltarei a escrever por aqui.

E falem, pensem e julguem o que quiser. Cala a boca já morreu e quem manda na minha boca sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário