sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Primavera-verão Zara 2012

Lookbook da coleção primavera-verão 2012 da Zara! Bora comentar?
Mas primeiro uma reclamação... Momento desabafo! Tô chocada com a magreza cada vez mais magra dessas modeletes! Nossa Senhora da Sibutramina que me perdoe, mas elas parecem doentes! Parecem estar com sede e fome... E na minha opinião até dificulta vermos e percebermos as roupas. Em mulheres normais, essas roupas ficam muito mais bonitas! Minha opinião... Quer ver um exemplo? Postei aqui a foto de um vestido envelope. Senti a falta de um quadril brasileiro nele...
Desabafei! rs
vamos para as roupas, né? ahahahaha... Cortes retos e clássicos, chique. Prefiro Zara assim. Com cara de Zara.
Tons pasteis e a sempre presente camisa branca se modernizou com tachinhas!  Me encantei com esse short.

Não gostei dessas estampas e nem da proposta... Uma coisa meio estampa de sofá,  Agostinho Carrara...

Clássico! Tenho um short parecido com esse que amo! De uma lojinha fofa aqui do Rio, Dange. Essa calça é um luxo! E a jaqueta também. 

FRANJAS! Adoro franjas! Saia linda! Esse macacão tá meio macarrão sem molho...  Gostei não!

Jaqueta linda de viver! E só.

E franjas de novo! Chiquérrimo! E a camisa branca tradicional  presente em todas as coleções. 

Desejo essa saia e essa sandália. Sem mais.

Estou encantada com essas saias!

Vestido envelope florido. Sempre vejo e sempre adoro! rs

Preciso da primeira sandália para viver! E essa clutch de spikes é bapho!


E aí? Gostaram? 

4 comentários:

  1. Quem é zara? Eu so conheço Dior, Louis Vuitton, Hermes, Valentino...
    Agora Zara; Quem é essa Loka, a irmã da C&a com o nariz mais empinado é.
    Helloooooooooooooooooooo!!!
    Gabriella Marchiori!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha... Não faz a loca, amiga! Ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Na boa, a magreza me chamou mais atenção que as roupas. Que horror. Abaixo à pressão do manequim 32.

    ResponderExcluir
  4. Que horror essa modelo!!! Aff

    ResponderExcluir